O BBB2018 chegou com tudo e os fãs do reality show já estão ansiosos para conhecer os participantes e descobrir quem será o grande vencedor. Logo nos primeiros dias, os brothers e sisters mostraram que estão dispostos a tudo para garantir sua permanência na casa.

Entre os participantes, um se destaca como o favorito pelos fãs e pelos especialistas em reality shows. É ele quem promete agitar o jogo e cravar seu nome na história do BBB. Mas quem é esse favorito?

Seu nome é Kaysar, um refugiado sírio que conquistou o coração dos brasileiros com seu jeito divertido e carismático. Desde que entrou na casa, o rapaz tem mostrado uma habilidade impressionante para lidar com as situações mais diversas, sem perder a simpatia e o bom humor.

Kaysar tem tudo para ser um dos grandes protagonistas do BBB2018. Ele tem uma personalidade forte, sabe se comunicar bem com os colegas de confinamento e tem um perfil muito interessante para as câmeras. Além disso, o público torce por ele e isso é sempre um fator importante em reality shows.

Mas não são só os fãs do programa que estão de olho em Kaysar. A produção do BBB também enxerga nele um grande potencial para movimentar o jogo e criar situações interessantes na casa. Por isso, podemos esperar muitas reviravoltas e emoções fortes nas próximas semanas.

É claro que existem outros participantes que também têm chamado a atenção dos fãs do BBB2018. Gleici, por exemplo, é uma das mais comentadas nas redes sociais por seu jeito acolhedor e sua inteligência. Já Lucas tem chamado a atenção por sua beleza e sua postura séria no jogo.

Mas a grande expectativa em torno de Kaysar é evidente. O participante sírio é o que mais tem conquistado seguidores nas redes sociais e também é um dos mais buscados no Google. Sua história de vida, aliada a seu jeito descontraído, tem feito sucesso entre os brasileiros.

Claro que ainda é cedo para dizer quem será o grande vencedor do BBB2018. O favoritismo de Kaysar pode mudar a qualquer momento e outros participantes também podem surpreender ao longo do programa. Mas é inegável que o rapaz sírio é um dos grandes destaques desta edição.

Se você ainda não conhece os participantes do BBB2018, vale a pena conferir o programa e descobrir quem são essas figuras que prometem agitar a casa. E fique de olho em Kaysar, o favorito desta edição. Quem sabe ele não se torna o grande campeão do programa?